sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Sonho de grávida



Muitas amigas minhas grávidas me relatam ter sonhos loucos e eu, obviamente, não pude fugir à regra. Logo eu que sonho tanto e que por sinal adoro sonhar não poderia ficar imune a estas loucuras noturnas e até diurnas que perseguem os pensamentos das sonolentas grávidas.

Desde que engravidei tenho tido sonhos bem malucos, mas o mais intrigante de todos é um que já se repetiu por algumas vezes e que apesar de mudar o cenário sempre tem o mesmo sentido.

Sonho por vezes que estou em algum local e que resolvo falar, cuidar, interagir com minha filha que ainda está no meu ventre. Assim que me pego tendo esta vontade minha filha aparece em meus braços e dependendo do sonho me vejo na piscina, num campo ou simplesmente numa sala conversando com ela e dando-lhe carinho.

Já tive alguns sonhos assim, mas o mais engraçado de tudo é quando, no final, tenho que falar para ela que é hora de voltar para dentro de mim. Digo-lhe que ainda não é sua hora de vir, pois ainda precisa ficar mais forte e mais preparada para enfrentar o mundo aqui fora. Explico-lhe tudo isto com muito carinho e ela numa fração de segundos volta para a minha barriga com se nunca tivesse saído.

Eu realmente acho estes sonhos muito loucos, mas até que fazem certo sentido na minha mente. Por sinal adoro tê-los, pois me fazem sentir mais próxima da minha filha, que por mais que sinta suas estripulias dentro de mim, não superam a felicidade de ver seu rostinho ou pegar em suas mãos ainda tão pequeninas.

Outra coisa que me intriga nestes sonhos é que, antes, quando via minha filha, ela não tinha muito bem o sexo definido ainda. Ao olhar para ela não estava óbvio se era uma menina ou um menino, mas agora ela passou a ter uma carinha linda de menina que até usa brinquinhos delicados como ela, além de ter olhos azuis lindos e cabelos loiros arruivados.

Não vejo a hora de sonhar com ela novamente. Na verdade não vejo a hora de tê-la em meus braços. Mas, como temos que esperar um pouco mais para que ela se desenvolva por completo, fico feliz em poder sonhar com aquela carinha de vez em quando.

Bons sonhos a todas!

2 comentários:

  1. Esses sonhos são incríveis mesmo. Os meus normalmente se misturam com meus desejos... Já sonhei que comia dúzias de melancias e fica cheias de pintinhas iguais às sementes no rosto! rsrsrsr

    ResponderExcluir
  2. Caraca, achava que isso realmente era coisa da minha cabeça... vi que não é... rs Que bom! rs
    É realmente uma vontade enorme de ter o nosso bebezinho nos braços!!!!
    Parabéns pela matéria!
    Bj

    ResponderExcluir